quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

De virada Serra Branca vence Pombal e entra no G4 do Paraibano

O Serra Branca recebeu o Pombal na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano, em um duelo de Carcarás que foi eletrizante. O time sertanejo abriu uma vantagem de dois gols, marcados por Lucas Sales e Miro; mas o time do Cariri foi aguerrido e buscou a virada, com Rogério, Anderson Paraíba e Marcelo Toscano balançando as redes.

Nos minutos iniciais as equipes se estudaram bastante, tentaram chegar ao ataque, mas não criaram chances efetivas de gol. Do meio para o fim o jogo passou a ficar mais movimentado. Aos 38 minutos o Pombal teve cobrança de escanteio pela direita, Lucas Sales subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar para a equipe sertaneja. E assim terminou a etapa inicial, com vitória parcial do Pombal, por 1 a 0.

O segundo tempo começou quente. O Serra Branca buscava o empate, até que aos sete minutos veio o balde de água fria, com um pênalti a favor do time sertanejo, convertido por Miro, ampliando o placar. Depois disso, o Carcará do Cariri não se entregou. As mudanças feitas pelo técnico Ranielle Ribeiro surtiram efeito e o time passou a ofender mais.
Aos 25 minutos Anderson Paraíba aproveitou uma cobrança de falta e diminuiu o placar. Mas o Pombal queria mais e tentava, colocando duas bolas na trave. Já na reta final do jogo, aos 41 minutos, Rogério deixou tudo igual, após jogada pela direita, iniciada por Jadson. Pra quem pensou que não dava tempo para mais nada, se enganou. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Marcelo Toscano recebeu dentro da área e balançou as redes, cravando a virada do Serra Branca e dando números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário