sábado, 3 de fevereiro de 2024

Jogando em casa, Treze vence River-PI por 1 a 0 na abertura da Copa do Nordeste

Treze e River-PI se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2024. O jogo aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande. Dentro de campo, os donos da casa levaram a melhor. Com um gol já nos últimos minutos da partida, anotado por Edmundo, o Galo da Borborema conseguiu os seus primeiros três pontos na competição regional.

Em um jogo relativamente morno, a primeira etapa não foi recheada de grandes emoções. Em um ritmo equilibrado, o River-PI demonstrou um maior domínio ofensivo, mas não conseguiu levar grande perigos à meta do goleiro Igor Rayan. O mesmo aconteceu do lado trezeano. O arqueiro Joanderson não teve muita dor de cabeça com as investidas de ataque do time de Campina Grande. Sem ninguém balançar as redes, as equipes desceram paras os vestiários com o placar em 0 a 0.

Na segunda etapa, o domínio de ataque se inverteu entre as duas equipes. Foi a vez de o Treze buscar espaço no seu campo ofensivo. O empate fora de casa parecia de bom tamanho para o River-PI, que não levou nenhum perigo para o goleiro Igor Rayan durante boa parte do segundo tempo. Aos 40 minutos, Edmundo recebeu a bola na altura da marca penal, girou e bateu para o fundo da meta defendida por Joanderson, abrindo o placar e também dando números finais à partida.

O Treze voltará a campo na próxima sexta-feira. O Galo da Borborema viajará até o Recife para enfrentar o Sport na 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida será na Ilha do Retiro, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário