quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Com Galdinão esburacado, FPF transferi Serrano e Desportiva para o Amigão

Presidente Amadeu Rodrigues,
mas a frente, fez vistoria no 
Estádio Galdinão (Foto: FPF)

A Federação Paraibana de Futebol promoveu nesta terça-feira mais uma “mudança de véspera” no Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Um dia antes do jogo entre Serrano e Desportiva Guarabira, que aconteceria às 15h15 desta quinta-feira no Estádio Galdinão, em Pocinhos; a entidade mudou o horário e o local do jogo, transferindo-o para as 20h30 do mesmo dia no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O confronto, assim, válido pelo jogo de ida das quartas de final da 2ª divisão, foi transferido para uma cidade 56 km distante do local original da partida apenas 24 horas antes do duelo. E segundo a nota da FPF, o motivo para a decisão foi a situação crítica do gramado do Galdinão.

“O Estadio de Pocinhos foi vetado devido as péssimas condições do gramado”, destaca a nota, que culpa o poder público municipal, que segundo a entidade não teve o devido cuidado com o local de jogo.

A nota foi emitida logo depois de uma vistoria realizada pelo presidente Amadeu Rodrigues ao estádio de Pocinhos. E foi tomada para não comprometer a integridade física dos atletas dos dois clubes.
Situação do Galdinão é crítica, mas a mudança foi deixada para a última hora (Foto: FPF)

Por: Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário