quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O nome do atacante Cléber Demolidor e de mais dois zagueiros apareceram no BID-CBF, com isso o Nacional de Pombal ganhar reforços para as quartas-de-finais da Segunda Divisão

Atacante Cléber Demolidor
(Foto: Blog do Garotão)

Os nomes dos zagueiros Everaldo e Dorin e do atacante Cléber Demolidor apareceram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF), com isso os atletas que foram contratados recentemente, estão a deposição do técnico Bira Lopes, e já podem estreia com a camisa do Nacional de Pombal no Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015.

O experiente zagueiro Everaldo, tem 38, é natural de São Gonçalo/RJ, atua também como lateral-esquerdo, estava atuando recentemente no Currais Novos-RN, e entre outros clubes, tem passagens por Potiguar, Tiradentes-CE e Icasa-CE.

O zagueiro Dorin, tem 22 anos, é natural de Major Sales/RN, e tem passagens pelo Atlético de Cajazeiras.

Já o atacante Cléber Demolidor, tem 23 anos é natural São Paulo/SP atua também com meia ofensivo, e tem passagens por Queimadense, Sousa e Tiradentes-CE.

Na Segunda Divisão o Nacional joga nesta quinta-feira contra o Esporte de Patos, pelo jogo de ida das quartas-de-finais da competição.
Zagueiro Everaldo
(Foto: Icasa-CE)

Informações: Juyaley Oliveira
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário