sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Diá relaciona 18 atletas para a partida contra o Globo-RN

Foto: Ascom Campinense Clube

A delegação do Campinense já está em Natal, onde fica concentrada até momentos antes da partida marcada para o próximo domingo, contra o Globo FC, no Estádio Barretão, em Parnamirim. Nesta sexta-feira, o treinamento da Raposa aconteceu no período da manhã e o treinador Francisco Diá relacionou 18 jogadores para o último confronto do time na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Diante do time potiguar, a obrigação do Campinense é apenas tentar conseguir somar mais pontos para melhorar sua posição na classificação geral e, dessa maneira, entrar com vantagens na disputa da fase final. Isso porque no Grupo 3 a situação já está toda definida, com a Raposa classificada na primeira colocação e o Coruripe com a segunda vaga.

Globo FC e Campinense se enfrentam no domingo, a partir das 18h, no Estádio Barretão, no interior do Rio Grande do Norte. Com a tranquilidade na tabela, o treinado do Rubro-Negro, Francisco Diá, deve ter uma série de mudanças na sua equipe titular para o jogo de domingo, já pensando na fase de mata-mata.

Confira os relacionados do Campinense para o jogo de domingo
Goleiros: Glédson e Alex Alves;
Zagueiros: Joécio, João Paulo e Jairo;
Laterais: Grafite, Filipe Ramon e Everaldo;
Volantes: Negretti, Leandro Sobral e João Neto;
Meias: Éder Guerreiro, Valdeir e Endrick;
Atacantes: Adalgiso Pitbull, Canga, Rennan Almeida e Marcelo Maciel.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário