sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FPF divulga a escala de arbitro dos jogos de volta das quartas-de-finais

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), divulgou a escala de árbitros para os jogos de volta das quartas-de-finais do Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2015, que atuaram nas cidades de Cajazeiras, Guarabira, Campina Grande e Patos.

Paraíba EC  x  Nacional de Patos
Um trio pessoense comandara a partida na cidade do Padre Rolim. O árbitro central sera João Bosco Sátiro. Ele terá como auxiliares os seus compatriotas, José Maria Neto e Felipe Messias. O quatro árbitro sera Marcondes Francisco da cidade de Santana dos Garrotes. A partida começará as 16 horas no Estádio Perpetão.

Desportiva Guarabira  x  Serrano
O Pessoense Renan Roberto comandará a partida que sera realizada as 16 horas no Estádio Sílvio Porto na Capital do Brejo. Os seus auxiliares serão Tomaz Diniz e Crivalesco Marco, ambos de Campina Grande. O quatro árbitro sera o Guarabirense Francisco Gilson.

Desp. Picuiense x Internacional
Francisco Santiago, de João Pessoa, sera o árbitro central. Os bandeirinha serão os Patoense Kildenn Tadeu e Júlio César. O quatro árbitro vai ser Renan Guilherme de João Pessoa. A partida terá seu início as 16 horas no Estádio Amigão na Rainha da Borborema.

Esporte de Patos x Nacional de Pombal
Já no Estádio José Cavalcanti na Capital do Sertão, o árbitro Antônio Carlos Rocha de Bayeux, comandara o jogo. Oberto dos Santos, de Santa Rita, e Griselildo Sousa, de João Pessoa, sera seus auxiliares. Luarismar Alves de Campina Grande sera o quatro árbitro.

Fonte: FPF
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário