quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FPF divulga a arbitragem dos jogos de ida das quartas-de-finais da Segunda Divisão

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, nesta quarta-feira, a escala de árbitros para jogos de ida das quartas-de-finais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015, que acontecem nesta quinta-feira nas cidades de Pombal, Campina Grande, Patos e Santa Rita.

A partida que abre a rodada do mata-mata acontece às 15h15, em Pompal. Quando o Nacional de Pombal receber o Esporte de Patos. Clizaldo Luiz será o arbitro central da partida, que sera realizada no Estádio Pereirão. Os seus auxiliares serão Joseilton Cordeiro e Dguerro Xavier. O quarto árbitro será Marcondes Francisco.

No outro duelo do Sertão, o Nacional de Patos receber o Paraíba de Cajazeiras, no Estádio José Cavalcanti, em jogo que esta programado para começa as 20h30. O arbitro central será Josemarques Domingues, dendo como auxiliares Oberto dos Santos e Tomaz Diniz. O árbitro reserva será Adeilson Sales.


No mesmo horário, no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, jogam Internacional Paraibano e Desportiva Picuiense com arbitragem de Renan Roberto. Seus auxiliares são Tarcísio José e Alain Delon. José Diógenes será o árbitro reserva.

Já o duelo entre Grêmio Serrano e Desportiva Guarabira, às 20h30 no Amigão, quem apita é Antônio Umbelino. Seus assistentes são Márcio Freire e Josiel Ferreira. Laurismar Alves será o quarto árbitro.

Fonte: FPF
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário