quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desportiva realizou treino a pronto nesta quarta-feira, e técnico Geraldo Cirino pediu empenho da rapaziada

Visando o jogo de ida das quartas-de-finais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015, que será realizado as 20h30 desta quinta-feira no Estádio Amigão contra o Grêmio Serrano, a Associação Desportiva Guarabira, que tem o comando técnico do competente Geraldo Cirino, realizou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Sílvio Porto um coletivo a pronto.

O lateral direito Dudu e o zagueiro Marcondes, que estavam suspensos apos terem sido expulsos no joga da quarta rodada contra o Femar, estão de volta e treinaram entre os titulares. Com isso o professor Cirino, encerrou o coletivo com: Boca, Dudu, Boby, Marcondes e Naldo; GG, Nielson, Quinito, Eduardo Guarabira; Ravelly e Caça Rato. O recém-contratado meia Nick treinou entre os reservas e vai fica como opção no banco.

O tecnico Geraldo Cirino trabalhou forte com a rapaziada esses dois dias nos turnos da manhã e de tarde visando esse importante compromisso, contra o Serrano. Pediu empenho dos atletas nesse jogo, até porque o campeonato ta começando agora.
Informações e fotos: Williams Fontes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário