sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PARA DIÁ, OPERÁRIO-PR ESCONDE O JOGO AO FALA EM DESFALQUES

A possibilidade de o Operário-PR ter quatro desfalques para o jogo de domingo contra o Campinense não vem sendo levada muito a sério pelo treinador raposeiro, Francisco Diá. Segundo o técnico rubro-negro, tudo não passa de uma tática assumida pelo time paranaense para "esconder o jogo" antes do primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Eu tenho certeza que eles vão jogar com o time completo. Essa história de dizer que tem desfalques é uma tática, mas eu tenho certeza que para o jogo de domingo o Operário vai entrar em campo com o que tem de melhor e essa história de desfalques não nos convence não. Vamos trabalhar sabendo que o time deles é muito qualificado e vai entrar em campo com que tem de melhor - disse Francisco Diá.

No domingo, os campeões paraibano e paranaense medem forças no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da competição nacional. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa, interior do Paraná.

A decisão sobre quem avança para a próxima fase da Série D acontece no domingo da próxima semana, só que dessa vez no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Por Silas Batista / GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário