sábado, 26 de setembro de 2015

TJD-PB NEGA PEDIDO DE LIMINAR DO NACIONAL DE PATOS E MANTÉM RODADA DECISIVA DA SEGUNDON

O Tribunal Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) negou, nessa sexta-feira, o mandado de garantia com pedido de liminar impetrado pela diretoria do Nacional de Patos, que pedia adiamento da rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano que acontece neste domingo. O Tribunal alegou a impossibilidade da medida no momento.

Vale lembrar que no início dessa semana o Nacional de Patos já havia informado que iria à Justiça. O motivo, segundo o presidente do clube, Alisson Nunes, seria o fato de oito dos doze clubes que disputaram o torneio, estariam atuando de forma irregular. O mandatário do Canário do Sertão afirmou que, apesar do revés sofrido ontem, vai lutar até a última instância da Justiça para garantir os direitos do clube.

- A gente já sabia que esta liminar seria muito difícil de ser deferida, pois paralisar uma competição nunca é fácil, mas estamos confiantes que lá na frente, no julgamento do mérito, nós iremos sair vencedores e conseguiremos esta vaga - declarou Alisson Nunes.

A segunda partida das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano acontecem neste domingo. No Estádio Silvio Porto, em Guarabira, se enfrentam Desportiva Guarabira e Paraíba de Cajazeiras às 16h. Um pouco mais tarde, às 17h acontece a partida entre Esporte de Patos e Desportiva Picuiense, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário