domingo, 4 de outubro de 2015

3º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CONCEIÇÃO EDIÇÃO 2015

Acontecerá nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, a abertura do 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Conceição - Edição 2015, no Estádio Municipal, a partir das 16:00 horas, entre as equipes do Barcelona X Cachoeirinha, válido pelo Grupo 01.



Este ano, o certame terá a participação de 20 equipes, divididos
em 4 (quatro) grupos, com os seguintes cabeças de chave: G1-Barcelona; G2-Unidos do Álcool; G3-Mata Grande e G4-Atlético do Bairro. Os grupos estão divididos com 5 (cinco) equipes cada, avançando para as quartas de final, apenas os 2 (dois) melhores colocados de cada grupo.

A realização do evento ficará por conta da Prefeitura Municipal de Conceição, com o apoio do prefeito Nilson Lacerda e contará com uma Comissão Organizadora renovada, transparente, disposta e acima de tudo comprometida com o bem-estar que o futebol proporciona a todas as camadas sociais do nosso município. A Comissão Organizadora este ano, será formada pelo Profissional de Educação Física, Ericleverton Leite, e os desportistas Neguin Juriti, Luís Lacerda, Janduir Xavier, Jamilson Mangueira e Thiago Vieira.

Esperamos assim, restabelecer, valorizar, melhorar, manter e progredir com desempenho para que dias melhores aconteçam no nosso futebol, mantendo e fortalecendo a tradição e a história do futebol amador no município de Conceição.

Créditos: Ericleverton Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário