terça-feira, 6 de outubro de 2015

CONFIRA A PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO DE VIEIRÓPOLIS

Dois grande jogos movimentam o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Vieirópolis no próximo final de semana.
Sábado:
TROVÃO AZUL DA CACHOEIRA  x  ADAV
O clube da Cachoeira precisa da vitoria para carimbar de vez sua classificação à próxima fase do evento. A vitoria deixaria o Trovão Azul com nove (09) pontos conquistados, e entre os (04) melhores colocados da competição. O empate o clube chega aos sete (07) pontos conquistados, mas neste caso vai precisar, esperar o confronto do domingo entre Real Pompeia e Nova Cidade, para realmente saber se foi realmente o resultado que a diretória do clube esperava para obter  ou continuar com reais chances de classificação. 

O ADAV só precisa de um simples empate para conseguir sua tão sonhada classificação à próxima fase do Campeonato municipal de Vieirópolis. A vitória deixa numa situação confortável, porque o clube vai continuar brigando pela liderança da competição. E sabe o que é melhor, totalmente classificado.

Domingo: dia 11 de Outubro 
REAL POMPÉIA x NOVA CIDADE
O Nova Cidade não precisa de calculadora, desde que consiga no mínimo um empate diante do Real neste domingo, as 15h40min em Vieirópolis. A vitoria o coloca ainda mais, na zona de conforto (Liderança) e com grande chances de terminar esta rodada de fim de semana na primeira colocação na fase de classificação do municipal do evento. 
Para o Real Pompeia, esse é jogo é fundamental para o clube conseguir seu intuito na competição. Neste caso a vitória necessária para o clube caminhar à passos largos em busca dos seus objetivos. No pior das hipóteses um empate para continuar sonhando com chances de passar à próxima fase do evento. Uma derrota, e um empate entre Trovão Azul e ADAV, caso aconteça no jogo que será realizado Sabado, 10) deixa o clube eliminado da competição. 

Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário