quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Esporte e Paraíba empatam no primeiro jogo da decisão da Segunda Divisão

Jogando contra o Paraíba no Estádio José Cavalcanti, na noite desta quinta-feira, o time chegou perto do gol. Mas no fim do duelo, não conseguiu sair do 0 a 0. Empate sem gols que deixa tudo aberto na decisão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015. Deixa tudo para domingo, quando o campeão finalmente será conhecido.

O Esporte de Patos jogou melhor. E tev
e pelo menos três chances de marcar o seu gol. No primeiro, Enercino meteu de cabeça e obrigou o goleiro Gérson fazer uma bela defesa. No segundo, Eduardo Rato chutou e a bola raspou a trave.

Mas o principal deles, o que sacramentou o empate, aquele que deu a certeza que a bola não entraria, aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. E saiu mais uma vez dos pés de Eduardo Rato. A bola foi cruzada e o encontrou na pequena área, livre, pronto para marcar. Não marcou. Ele só precisava colocar o pé, optou em dar uma bomba. Não deu tempo de se arrepender. A bola pegou velocidade, subiu muito e se isolou, por cima do gol.

O Paraíba teve suas chances. E isto tornou a partida equilibrada. Mas nenhuma delas com tanto perigo. Assim, o empate foi excelente para o Paraíba, principalmente pelo que poderia ter acontecido.

Esporte e Paraíba têm mais um jogo pela frente. No domingo, os dois times se enfrentam no jogo de volta da grande final, mas desta vez no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A partida vai acontecer às 16h. Novo empate leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer se sagra campeão.


Foto: Rafaela Gomes
GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário