sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Riachão dos Anizios vence Caiçara nos pênaltis e avança as quartas-de-finais da Copa Nego Di

Em mais um grande jogo disputado na noite desta quinta-feira no Campo do SESI - em Sousa - pela I Copa Nego Di, que tem o patrocínio do GRUPO ZENILDO OLIVEIRA, a equipe do Riachão dos Anizios venceu a equipe do Caiçara por 4 a 3 nos pênaltis depois de terem empatados no tempo normal de jogo em 2 a 2, e se classificou para as quartas-de-finais da competição na qual ira enfrenta agora a equipe dos Macacos no próximo dia 11, no Sítio Abreu.

Primeiro tempo:
Por já se conhecerem, já que ambas as equipes estava no mesmo Grupo na primeira fase, o jogo começo morno, com os atletas apenas se estudando, esperando o erro do adversário. Caso que não aconteceu, e o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.

Segundo tempo:
Já o segundo tempo, foi verdadeiramente, muito eletrizante e emocionante até o fim. O atacante Oricelio fez os dois gols do Riachão dos Anizios, mas quanto todos pensavam que estava ganhou, veio no relâmpago, o atacante Fernando, do Caiçara, fazendo 2 gols e deixando todo igual no placar.
Emoção:
Para muitos que estava no Campo do SESI, esse foi um jogo de final de Campeonato. Veja o que disse o Radialista Marcelinho Potiguar, da Rádio Líder FM 97,1 que estava transmitido o jogo.
-  Uma das melhores partidas desse campeonato, parabéns as duas equipes, jogão de bola, emoção até os últimos minutos e também na decisão por pênaltis - disse Marcelinho.

Pênaltis:
  As duas equipes mereciam a vitória, mas como tinha que sai um vencedor, a disputa foi o tiro livre direto da marcar do "gal" - pênaltis - no qual Franklin, Anderson, Fábio e Eudinho fizeram para o Riachão, tendo que Quenim perdeu a sua cobrança. Já pelo lado do Caiçara, os atletas Erich, Eduardo Maciel e Islanio fizeram os seus gols, sendo que Cacá e Fernando, autor dos gols do Caiçara no tempo normal, perderam as sua cobranças, e decretaram a vitória do Riachão dos Anizios por 4 a 3 nos pênaltis.
Pênaltis pedido pelo atacante Fernando, do Caiçara, no qual deu a vitória ao Riachão dos Anízios

Confrontos das quartas-de-finais:
Sábado 10/10 ás 15h30m
Sítio Logradouro:
Massapê dos Dias x Cadeado

Domingo 11/10 ás 8h30m
Núcleo I
Mãe Dágua x Malhada da Pedra

Sítio Saquinho:
Formosa x Varzeas de Sousa

Domingo 11/10 ás 15h30m
Sítio Abreu:
Riachão dos Anizios x Macacos
Riachão Futebol Clube: Em Pé; Eudinho, Fábio, Franklin, Anderson, Jalles, Fabão, Nequinho (técnico) e Zé (Diretor).  Agachados; Diego, Domingos, Vinícius, Quenim e Oricelio.


Caiçara Futebol Clube

Arbitro Central: Charles de Santa Cruz
Auxiliares: Antônio Pedro Cigano e Adão Cigano

Foto: Canindé
Informações: Joacil Guerreiro
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário