sábado, 6 de fevereiro de 2016

AUTO ESPORTE REPATRIA O ZAGUEIRO RAFAEL SPEDA

O Auto Esporte oficializou nesta sexta-feira (5) mais um reforço para a temporada de 2016. Trata-se do zagueiro Rafael Speda, que já é conhecido da torcida Automobilista. No clube, o atleta foi um dos destaques da equipe no 4º lugar no paraibano de 2015. O atleta já fez exames médicos, assinou o contrato e se apresenta oficialmente na quarta-feira (10). A diretoria agradece o apoio da sua torcida para que a negociação fosse concretizada.

Rafael Speda, tem 23 anos, é natural de São Paulo (SP) e acumula passagens pelo Arauco Prado (Bolívia), Taboão da Serra (SP), na Paraíba defendeu o Auto Esporte no paraibano de 2015 e o Treze no Brasileiro da série D do mesmo ano.

- Podem ter certeza, que com a minha garra darei o melhor para levantar essa torcida que tenho tanto carinho, que sempre me acolheu. Esse retorno só veio para solidificar o imenso respeito que tenho pelo Auto Esporte - disse Rafael Speda sobre a volta ao clube.

O Auto Esporte enfrenta o Treze, neste sábado (6), em Campina Grande, pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano, às 19h, com transmissão do Esporte Interativo. Os canais estão disponíveis nas seguintes operadoras: NET (canais 576 e 577, disponível apenas em HD), Claro HDTV (Canal 76), ou assinando o EIPlus para assistir pela internet: www.eiplus.com.br.


Informações: Ascom Auto Esporte Clube
Futebol Paraibano
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário