sábado, 6 de fevereiro de 2016

ESPORTE DE PATOS EMBARCA PARA DOIS COMPROMISSO EM JOÃO PESSOA


A delegação do Esporte Cube de Patos viajou para a João Pessoa no início da noite desta sexta-feira(05), o clube terá dois compromissos na capital do estado pelo Campeonato Paraibano 2016.

O primeiro neste sábado, frente o Santa Cruz-PB, no estádio Almeidão, o segundo na próxima quinta-feira(11), no mesmo estádio, desta vez diante do Auto Esporte.
O time que somou apenas um ponto na competição viaja confiante em fazer boas apresentações. O atacante Eduardo Rato afirmou que todos no Esporte respeitam o Santa Cruz, porém quando a bola rolar o Patinho precisa da vitória e vai pra cima do adversário.

Já o ala direito Nino que fará sua estreia com a camisa alvirrubra, disse que o time tem que voltar com pontos na bagagem, à começar da partida inicial contra o Santa Cruz de Santa Rita.

Outro que prega o respeito ao adversário mas afirma que o time tem que impor seu ritmo mesmo jogando fora de casa, é o goleiro Andrezon. “Sabemos que lá tem profissionais e querem vencer também, mas temos que impor nosso ritmo. O time tá focado e vamos tentar trazer uma boa pontuação nesses dois jogos”, cravou o arqueiro.

Fonte: Esporte Clube de Patos com Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário