quinta-feira, 3 de março de 2016

ESPORTE DE PATOS: Com André na meia e Zé Wilker na ala direita, Patinho faz primeiro coletivo da semana

De volta ao time titular e com uma boa movimentação, o meia André participou do primeiro coletivo da semana, na tarde desta quarta-feira (02), no municipal José Cavalcanti, outro que fez parte da equipe A foi o ala direito Zé Wilker, que retornou ao clube nesta semana e já foi testado com os jogadores que podem começar jogando a partida de domingo em Campina Grande, diante do Campinense.

De acordo com o técnico Marcos Nascimento o time com a entrada de André no meio campo, ganha em velocidade na saída do contra-ataque além da precisão nos passes.

Com Zé Wilker na ala direita a equipe criou mais jogadas de linha de fundo e finalizações em jogadas aéreas, vindas do setor direito.

Outro que treinou na equipe titular e pode novamente começar jogando foi o volante Ítalo, ele substituiu Ivan, que saiu de campo depois da partida contra o Sousa, sentindo dores no joelho direito e ainda não fez atividades nesta semana.

O time que formou como equipe titular foi o seguinte: Andrezon; Zé Wiler, Renan, Moisés e Júnior; Marcílio, Ítalo, Deda e André; Eduardo Rato e Ruan.
A definição dos jogadores que vão iniciar a partida contra a Raposa e os demais relacionados só sairá após o coletivo apronto de próxima sexta, também no municipal, ás 16. Nesta quinta o time faz um treino técnico tático, sob o comando de Marcos Nascimento.

ASCOM/Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário