domingo, 17 de abril de 2016

Campinense vence Sport REcife nos penaltis e esta na final da Copa do Nordeste 2016

Assim como na última quinta-feira, Campinense Clube e Sport fizeram um jogo muito disputado neste domingo, em Campina Grande, pela segunda partida das semifinais da Copa do Nordeste. O Leão fez 1 a 0 na Ilha do Retiro, mas a Raposa devolveu a contagem e levou a decisão para os pênaltis. Situação ideal para que o Leão colocasse Magrão, candidato ao posto de herói.  No entanto, o goleiro que saiu vitorioso foi Gledson, que alçem de defender uma penalidade viu os pernambucanos perderem mais dois. Cenário que levou a Raposa para final da Copa do Nordeste, para encarar o Santa Cruz, que passou pelo Bahia.

Depois de confirmada a classificação para a grande final da Copa do Nordeste, o técnico Francisco Diá foi literalmente para os braços dos raposeiros e agradeceu a eles pelo apoio fundamental na briga contra o Sport Recife.

- Eles têm muita importância nessa classificação. Vieram aqui e em momento algum deixaram de acreditar nos meus jogadores. É por isso que nós temos que comemorar com eles e agradecer muito. Mas é importante lembrar também que ainda não ganhamos nada. Vamos para a final e precisamos cada vez mais do apoio dessa torcida do Campinense, que é maravilhosa - disse Diá. numa verdadeira declaração de amor ao torcedor raposeiro.

O Campinense volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O duelo acontece no Estádio Amigão.

Campinense: Gledson, Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Rogér Gaúcho (Chapinha) e Felipe Ramon (Pit Bul); Raul (Jussimar) e Rodridão.
Sport Recife: Danilo Fernandes (Magrão), Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Henriques e Renê; Serginho, Luis Antonio, Ronaldo e Diego Sousa; Nelis (Jônatas) e Max Gonzales (Vinicius).
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (SE) Assistentes: Rodrigo Guimarães e Eric Nunes (SE)
Renda: R$ 137.600,00
Publico: 8.572 pagantes.

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário