domingo, 17 de abril de 2016

Escolinha Revelação fecha parceria com a loja Uni-Sport

Em conversa com nosso blog, o Desportista Lindemberg C. dos Santos (Berg), dono da Escolinha de Futebol Revelação informou que fez uma parceria com Sandro Gomes proprietário da loja de material esportivo Uni-Sport.

Berg e Sandro Gomes, já são parceiros em outras formalidades, já que Gomes  é o dono/presidente do Clube amador Jangadeiro Esporte Clube, Clube este que disputa competições oficiais amadoras a nível estadual, e é sempre representado por atletas da Escolinha Revelação.

- Bom dia meu parceiro Martir Silva, temos mas uma ótima novidade em termo de parceria. Como nos representamos o clube Jangadeiro E C em todas as competições a nível estadual, tendo como presidente do clube, o senhor Sandro Gomes, proprietário das redes de lojas de esportes UNI-SPORT. Em uma conversa com o mesmo já que defendemos as cores da equipe do clube do Jangadeiro. Assim conseguimos unir o útil ao agradável, fazendo ao mesmo uma proposta de parceria entre a UNI-SPORT e a Escolinha de Futebol de Base Revelação, no qual o mesmo aceitou a nossa proposta - disse Berg.

Lembrando que o senhor Sandro Gomes é filho da ilustre ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a senhora Rosilene Gomes

Além de trabalha com o futebol, a Escolinha Revelação também trabalha com Futsal nas categorias Sub-07, Sub-10, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, e tem um projeto muito bom com futebol feminino.
Escudos da Escolinha Revelação e do Jangadeiro EC

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário