sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cruzeiro Itaporanga empata jogo treino com Selecionado de Emas/PB

Nesta tarde de sexta-feira o Cruzeiro Esporte Clube foi até Emas/PB para realizar um jogo treino contra a seleção local. A partida no primeiro tempo foi movimentada e logo no primeiro minuto Lorrane precionou a saida de bola do adversário invadiu a área e fez 1x0, o jogo seguiu equilibrado até os 35 minutos quando numa bola longa a defesa da Raposa foi surpreendida e cedeu o empate.

No segundo tempo o Técnico Manga promoveu mudanças afim de observar outros atletas, mudanças esssas que mudaram o panorama do jogo, a equipe do Cruzeiro teve um percentual de posse de bola muito alto, circulando bem a bola. O técnico Cassius Manga adiantou as linhas de marcação e dominou totalmente a segunda etapa,  restando a equipe local se defender a todo custo. Apesar da forte pressão exercida pela equipe cruzeirense as oportunidades que surgiram não foram aproveitadas e o jogo terminou 1x1. Manga avaliou a produtividade da primeira etapa como razoável mas gostou muito da atitude da equipe no segundo tempo de jogo.

Os atletas ganharam folga neste final de semana, se reapresentam na segunda-feira as 14:30hs, já visando o amistoso contra o Nacional de Pombal no próximo final de semana, que aliás, promete um bom público.

Informações: Dep. de Futebol do Cruzeiro EC
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário