sexta-feira, 22 de abril de 2016

Francisco Diá esboça time titular do Campinense para encará o Treze no Domingo

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (22), no estádio Amigão, e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo decisivo contra o Treze. A partida, marcada para domingo (24), às 16h30, no mesmo local, é válida pelo confronto de volta da fase do mata-mata do Campeonato Paraibano.

O treinador rubro negro, Francisco Diá, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os jogadores em dois times e comandou um treino técnico-tático.

A equipe titular foi escalada com: Gledson, Negretti, Joécio, Tiago Sala, Filipe Ramon (Chapinha), Sobral (Everaldo), Magno, Fernando Pires, Roger, Rodrigão e Raul (Pitbull).

O lateral esquerdo, Danilo com lesão no joelho não treinou e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas da Raposa.

Para o clássico com o galo, o técnico da Raposa, Francisco Diá não poderá contar com o meia Jussimar, o jogador terá que cumprir suspensão automática.

Depois do treinamento, os jogadores relacionados voltaram para o hotel e deram continuidade ao regime de concentração para a partida diante do Galo da Borborema.

O elenco do Campinense volta a treinar neste sábado (22), a partir das 9h, no Estádio Renatão.

PbEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário