sexta-feira, 22 de abril de 2016

Torcida do Treze comparece em treino para incentivar elenco antes da decisão contra o Campinense

Na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Presidente Vargas, o Treze realizou mais um treinamento técnico visando o Clássico do Maiorais do próximo domingo (24). Além da imprensa, os torcedores do Galo da Borborema também tiveram acesso ao inicio do treino.

Atendendo ao pedido de vários torcedores que compareceram ao PV, a diretoria do Treze liberou o inicio das atividades para que os torcedores pudessem apoiar o elenco Alvinegro. Com bandeiras, instrumentos, faixas e gritos de incentivo, os torcedores acompanharam o aquecimento dos jogadores, além de um trabalho de cruzamentos, comandado pelo treinador Marcelo Vilar. Em seguida todos tiveram que deixar as dependências do Clube e o trabalho continuou com os portões fechados.

Vilar segue com muito mistério para definir a equipe, já que o treinador não vai poder contar com o zagueiro Rafael suspenso, e tem como duvida o atacante Thiago Furlan e o volante Elizeu, que estavam entregues ao departamento médico.  O Treze encerra os treinamentos na manhã deste sábado (23), com um treinamento recreativo no Presidente Vargas

PBesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário