segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atletas da Escolinha Revelação disputará competição de base na Bahia e passaram por período de teste em grandes clubes baianos

Em parceria com um empresário baiano, que tem muito influência no principais clubes da referido estado, como por exemplo Vitória, Jacuipense, Bahia e Galícia, a Escolinha de Futebol Revelação vai envia para a Bahia 15 atletas que vão participar da VII Copa Bahia Futebol de Base, no qual serão observados por oleiros de Clubes de todo Brasil.

Em contatos com o presidente da equipe, o desportista Lindember C dos Santos (Berg), ele disse que esses garotos além de participarem desta grande competição de base no qual sera observados por diversos oleiros do Brasil, eles também Serão avaliados no Esporte Clube Vitória/BA, no qual tem a coordenação do professor Baiano.

O empresário Ademir Lima fala dos contatos dele no futebol baiano.

- Hoje estamos trabalhando mas próximos do Esporte Clube Vitória, aonde agente tem abertura para leva atletas. Mas não deixamos de ter nosso espaço no Esporte Clube Bahia, além do Jacuipense-BA, que é coordenado pelo professor Nilton Mota - disse Ademir Lima.

Os cerca de 15 atletas para irem para este período de cause um mês na Bahia, onde eles disputaram a VII Copa Bahia de Base e apos este período serão avaliados dentro do EC Vitória, EC Bahia e Jacuipense-BA.

- Nosso interessa em traze estes garotos e para eles disputarem a Copa Bahia de Base, em Salinas, ao de estarão sendo observados por oleiros de grandes clubes Brasileiros. Depois desta competição os garotos ficarão de 7 a 10 dias fazendo avaliações no Vitória, Bahia e Jacuipense - finalizou ele.
Brandhon Peres ao centro
ao lado do professores Utá e Berg

Outro atleta que vai viaja para a Bahia, e antes dos demais, é o jovem meia amador Brandhon Peres. O Jovem atletas é uma das armas da Escolinha Revelação, que esta disputando a Copa João Pessoa Sub-20, mas deve desfalcar a equipe no jogo do próximo domingo contra o Flajampa, já que ele esta sendo esperado na Bahia para fazer uma avaliação no Esporte Clube Vitória.
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário