segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lucena realiza peneirão nesta terça-feira no Amigão

O foco da equipe é a  Copa São Paulo de Juniores.

Após quase um ano sem atividades esportivas, o Lucena focaliza na categoria de base para voltar às glórias no profissional. E na tarde da próxima terça-feira (17), a comissão técnica da base tricolor, vai fazer uma seletiva, no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, em Campina Grande, município pelo qual o clube, está sediado a mais de um ano.

Para participar da peneira, os atletas têm que comprovar que nasceram até 1997, seriam importante para essa confirmação,  que a garotada leve para o local da seletiva documento de identidade.

O objetivo da diretoria do Tubarão, é a disputa da Copa Paraíba sub-19- 2016, que dá vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior-2017. Além disso, o clube pretende aproveitar uma boa base para uma provável disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, que pretende começar em Agosto do ano corrente. E que o Lucena espera retornar a elite estadual.

Lembrando que o “Peneirão”,  acontece no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, e os trabalhos devem iniciar ás 14h.

O presidente Domício Leite convidou os atletas para participar da seletiva:

“A garotada de Campina e Região, estão convidados para o nosso “Peneirão”, Queremos selecionar atletas para um período de avaliação no clube e posteriormente pensar na formação das equipes que disputarão a Copa Paraíba Sub-19, visando a vaga na Copa São Paulo de Futebol JR, e queremos aproveitar boa parte desses atletas, para atuar no profissional, na Segunda Divisão Estadual.

Lucena Sport Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário