sexta-feira, 21 de abril de 2017

10 times confimaram presença na Segunda Divisão do Paraibanoq

10 clubes já confirmaram presença na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2017 que, provável começara em Agosto.

Desp. Guarabira, Picuiense, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Lucena, Sport Campina, Perilima, Spartax, Miramar, Femar

O Conselho Técnico da competição onde sera discutido, forma de regulamento, disputa entre outros sera na próxima quarta-feira (26) na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Com a intenção da FPF de diminuir a quantidade de equipes na primeira divisão, de 10 para 8 em dois anos, só o campeão da Segunda Divisão de 2017 e 2018, terá vaga na elite estadual, com isso a competição promete ser muito disputada do início ao fim.

Martir   Esportes

4 comentários:

  1. Com a redução de 10 para 8 clubes da primeira divisão, deveriam criar uma terceira e a segunda ser disputadas paralelamente com a primeira, sendo a terceira sendo disputada no segundo semestre.

    ResponderExcluir
  2. 1ª divisão com 8 equipes, disputada no primeiro semestre
    2ª divisão com 8 equipes, disputada no primeiro semestre
    3ª divisão de acordo com as agremiações interessadas, disputada no segundo semestre

    Clube para participar teria que ter estádio para jogar

    Iria valorizar muito mais o estadual

    ResponderExcluir
  3. CLUBE ATLÉTICO POTIGUAR/RN PROFISSIONAL, QUER FAZER AMISTOSO PARA AVALIAR ATLETAS DA REGIÃO PARA SELECIONAR PRA O PLANTEL DO TIME QUE IRA JOGAR 2ª DIVISÃO DO POTIGUAR DE 2017

    CONTATO:
    FRANCISCO
    84 997053737 TBM É ZAP

    ResponderExcluir