segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sousa sede empate e se complica na Série D

Dinossauro faz 2 a 0 no primeiro tempo. Mas se acomoda na etapa final e tropeça mais uma vez no Estádio Marizão. Empate deixa o time Sertanejo fora da zona de classificação para a próxima fase.

Imagem: Reprodução de vídeo de Carlynhos Boysinho

Foram dois tempos. Dois times em ação. E dois protagonistas. No primeiro tempo, o jogo foi do Sousa. O protagonista Thiago Almeida. Ele acertou uma bola na trave. Pouco depois, fez uma bonita jogada em que só foi parado com pênalti. Um momento e tanto para Liniker bater e abrir o placar. Thiago Almeida manteve-se firme. Atacando. Até marcar o seu próprio gol. Um 2 a 0 que deixava o Dinossauro numa boa. Mas... ainda tinha um segundo tempo pela frente. Segundo tempo que foi do Juazeirense. E que teve Rayllan como o protagonista. Ele entrou no jogo no intervalo. E mudou a cara da partida. Dois golaços. Aos sete. E de falta, no ângulo, aos 24 minutos. Fez tudo isso e ainda foi expulso no último minuto do jogo. Foi embora mais cedo, mas foi deixando o seu time como líder do grupo.

Com o empate, o time baiano chegou aos nove pontos e está praticamente classificado para a próxima fase. O Sousa caiu para terceiro lugar, com seis. Uma a menos que o Central, que tem sete. E dois a mais do lanterna Coruripe. Na última rodada da primeira fase, os dois jogos, acontecem às18h do próximo domingo. Sousa vai até Caruaru, enfrenta o Central, e precisa vence de qualquer jeito e torce por combinação no outros grupos para se classifica entre os melhores segundos colocados, um empate eliminar o Sousa. Já o Juazeirense recebe o Coruripe na Bahia.

Com Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário