segunda-feira, 19 de junho de 2017

Campinense perde e sair da zona de classificação

Raposa perde boas chances de marcar e vê Paulinho Macaíba fazer o gol da vitória do Itabaiana. Derrota custou a 2ª colocação da tabela e agora o Campinense precisa vencer o Atlético-PE na última rodada para conseguir a classificação

As chuvas fortes que caíram na cidade de Itabaiana na tarde deste domingo deixaram o campo do Estádio Etelvino Mendonça encharcado. No início do jogo, o técnico do Campinense Aílton Silva chegou a reclamar do fato. A bola não rolava direito e em partes do campo grandes poças se formaram. A opção para tentar marcar era lançar bolas na área. E o Itabaiana entendeu isto mais rápido. Tanto, que ainda no primeiro tempo, Paulinho Macaíba conseguiu marcar. Aos 24 minutos, Alex Murici cobrou um escanteio e o atacante do Itabaiana mandou para dentro do gol de Glédson. Após o gol, o Campinense tentou empatar o placar. Mas as jogadas perigosas da Raposa paravam nas mãos de Genivaldo ou iam para fora. Ao fim do jogo, a vitória se confirmou para o Itabaiana.

A derrota para o Itabaiana prejudicou a vida do Campinense na competição. Isto porque, a Raposa caiu para a terceira colocação da tabela do Grupo A8 da Série D e precisa vencer o Atlético-PE no próximo domingo para conquistar a vaga no mata-mata da competição. Depois que foi punido por causa da escalação irregular de um jogador, o Tricolor sergipano não tem mais chances de conseguir se classficar. Na Próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Campinense recebe o Atletico-PE.

Com Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário