quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Em Coletiva Ademir Fonseca fala em acesso

Na tarde desta quarta-feira o técnico Ademir Fonseca concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Botafogo. Ao lado do presidente Zezinho Botafogo, Ademir falou da alegria de estar à frente de "um grande clube" e dos desafios que tem pela frente: posicionado no meio da tabela do Grupo A da Série C, o Belo tanto tem chances de se classificar para o mata-mata quanto de ser rebaixado para a Série D do ano que vem: mas o acesso à Série B continua sendo o foco do clube.

- É um prazer estar no Botafogo, que é um clube de tradição no Nordeste, tem uma boa estrutura, uma grande torcida e é um clube que merece buscar ainda a sua ascensão ao campeonato da Série B. Trabalha para isso há alguns anos, tem batido na trave e não tem conseguido - comentou o novo treinador alvinegro.

Ainda na sala de imprensa, pouco antes de se dirigir ao Almeidão, onde comandou seu primeiro coletivo, Ademir ainda falou sobre a atual situação do time na Série C. Ele admitiu ter sido pego de surpresa com o convite para treinar o Belo e citou também a saída do seu antecessor, o técnico Itamar Schülle.

- Eu recebi com muita surpresa o convite porque a Série C é uma competição muito curta. Infelizmente, os resultados não apareceram e sempre sobra para o comandante. Itamar estava no clube há muito tempo. O Botafogo não é um clube de ficar trocando a toda hora.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário