terça-feira, 29 de agosto de 2017

Para Warley, situação do Bota-PB é inexplicável: "o time não pode mais errar"

O time, que nas duas últimas rodadas vai ser comandado por Ramiro Souza, precisa urgentemente conquistar os três pontos para fugir do rebaixamento. E, para Warley, o time simplesmente não pode mais errar.

- A equipe entrou motivada, criou bastante, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. As coisas que estão acontecendo este ano são inexplicáveis. A gente não sabe o que acontece, e não é falta de trabalho, nem de empenho. Um ano assim... A gente não está podendo errar. Erra um pouco e já toma o gol. Tem que entrar contra o ASA muito atento para sair desta situação - ressaltou preocupado.

O Belo vem comentendo muitos erros na defesa. No último domingo, o primeiro gol do Confiança aconteceu após Tito levantar a bola para a área, Rafael Villa cabecear e o goleiro Michel Alves espalmar para a frente. A bola bateu em Bruno Costa e entrou. O segundo foi marcado por Frontini, após cobrança de falta. O jogador cabeceou e o goleiro do Belo apenas observou.

Apesar de não ter entrado ainda na zona de rebaixamento desde que começou a série de derrotas, o Alvinegro está em oitavo, com 17 pontos, mesma pontuação do Moto Club, que é o primeiro no Z-2

Nove derrotas em 16 jogos. O que já representa mais do que o dobro de jogos do Botafogo até aqui na Série C do Brasileiro de 2017. E, no último domingo, nem o Estádio Almeidão, nem o duelo contra um time da parte de baixo da tabela ajudaram muito o time do Belo. E após ser derrotado pelo Confiança, por 2 a 1, em casa, o time perdeu o treinador Ademir Fonseca, perdeu uma posição na tabela justamente para o Confiança e precisa vencer a partida contra o ASA, na próxima sexta-feira, para não perder o seu lugar na terceira divisão. Uma situação inédita até mesmo para o atacante Warley, autor do gol botafoguense no domingo e que admite não ter explicações para o que está acontecendo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário