quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Técnico Jazon Vieira pode comandar a Desportiva Guarabira no Paraibano 2018

Famoso, o técnico Jazon Vieira pode voltar ao cenário do futebol paraibano na próxima temporada. Atualmente morando no Rio Grande do Norte, ele admitiu ao Correio que recebeu um convite para comandar a Desportiva Guarabira na Primeira Divisão do Estadual em 2018.

Recém-promovida à Primeira Divisão paraibana, a Desportiva Guarabira começa a estruturar seu elenco para a próxima temporada. O primeiro passo será definir a comissão técnica e a diretoria já adiantou que o atual técnico Gerson Junior continua, inclusive com o ‘poder’ de escolher a função que quer desempenhar.

“Realmente existe o interesse da diretoria da Desportiva, mas não tem nada certo ainda. Vamos voltar a conversar com o restante dos dirigentes”, resumiu Jazon Vieira, confirmando que um novo contato será feito domingo, na cidade de Patos, quando a Desportiva vai enfrentar o Nacional, em jogo válido pela primeira partida da final da Segundona.

Revelado como jogador no Recife, onde nasceu, Jazon vestiu a camisa do Auto Esporte nas temporadas de 1998, 1999 e 2000. Depois, começou a carreira de treinador pelo alvirrubro pessoense, comandado o time em 2014 e 2015. A sua passagem foi memorável, inclusive colocando o time entre os quatros melhores, nas duas ocasiões.

Jazon Vieira ainda comandou Sousa e Nacional de Patos. Na época, chegou a receber um convite para treinar o Treze, mas como já havia acertado com o Verdão Maravilha, recusou a proposta alvinegra. Além da Paraíba, Jazon também atuou no Rio Grande do Norte no comando do Independente, Corinthians e Caicó.

Redação: Correio da Paraíba