sábado, 28 de outubro de 2017

Allan Dias revela 'benção' de Fernandinho para atuar pelo Botafogo

Terceiro reforço anunciado pela diretoria do Botafogo visando às quatro competições de 2018, o meia Allan Dias afirmou que está ansioso para vestir a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha. O atleta de 29 anos também revelou que o atacante Fernandinho, que atuou no Belo nesta temporada, foi um dos ‘responsáveis’ pelo acerto com o clube paraibano.

-  Estou muito feliz e ansioso. Antes de acertar nós pesquisamos e recebemos as melhores recomendações do clube, da torcida. Conversei com o Fernandinho, que jogou aí, e ele me disse que poderia acertar de olhos fechados, pois o Botafogo é um clube sério, que paga em dia, tem um CT com boa estrutura. Ele também comentou que João Pessoa é uma excelente cidade para viver com a família. Estou muito animado  -  contou o atleta.

Allan Dias chega ao Belo após defender o Tombense-MG na Série C do Brasileiro. No time mineiro, fez 12 jogos e não marcou gols, mas brigou pelo acesso, sendo eliminado pelo CSA-AL nas quartas de final da competição nacional. Com carreira consolidada no Sudeste, o atleta vai atuar pela primeira vez em um clube nordestino.

-  É mais um desafio essa primeira oportunidade no futebol nordestino. Acho que a maior dificuldade será o calor, já que atuei a maior parte da minha carreira no Sudeste. No entanto, já tive uma experiência no Remo e lá em Belém é muito quente, parecido com o clima do Nordeste  -   comentou.

Sobre o técnico Leston Júnior, que chegará junto com ele ao Alvinegro da Estrela Vermelha, o experiente meia teceu elogios e afirmou que espera ganhar a confiança do treinador.

-  Ainda não tive o prazer de trabalhar com ele, só joguei contra, mas me falaram muito bem dele. É um treinador jovem, da nova geração e que é um estudioso do futebol. Espero me dar super bem com ele e que juntos possamos ajudar o Botafogo a chegar aos seus objetivos  -  concluiu.

Passagem marcada:
O meia desembarca em João Pessoa no dia 26 de novembro, um dia antes do início da pré-temporada do Belo.

 Correio da Paraíba