segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Paraibano de Futebol Feminino começa com 'chuva' de gols

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino foi iniciado neste domingo (29), com a realização de três partidas. Atual bicampeão, o Botafogo confirmou o favoritismo e goleou sem dó as meninas do Internacional, por 6 a 0, em Jogo disputado no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. Os gols das Belas do Belo foram marcados por Lucilene (três vezes) Roberta, Michele e Zaíra. Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno lidera a competição ao lado do Auto Esporte, que venceu pelo mesmo placar.

No mesmo horário de Botafogo x Internacional, as meninas do Kashima enfrentaram a Desportiva Guarabira e também venceram por 2 a 0. O destaque da partida foi a camisa 11 Rafaela, que anotou os dois tentos do triunfo do time de João Pesssoa.

A rodada de abertura do Campeonato Paraibano foi fechada com o duelo entre Auto Esporte e Grêmio Serrano, de Campina Grande. O Time do Povo passou por cima das adversárias e goleou por 6 a 0. Os gols foram anotados por Carla (três vezes), Bruna (duas vezes) e Betânia.

A segunda rodada será disputada no próximo domingo (05), com mais três jogos. A rodada será aberta com o duelo entre Grêmio Serrano e Kashima, às 15h, no CT Ivan Thomaz. Logo na sequência, às 17h e no mesmo local, as meninas do Internacional encaram o Auto Esporte. O terceiro e o último jogo será entre Botafogo e Desportiva Guarabira, às 17h30, no Estádio da Graça.

Correio da Paraíba