quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Botafogo estréia com derrota na Copa Brasil de Beach Soccer

O Botafogo-PB estreou com derrota na etapa Norte/Nordeste da Copa Brasil de Beach Soccer, que está acontecendo na Praia de Pajuçara, em Maceió/AL. Os botafoguense jogaram contra o Santa Cruz e perderam por 3 a 2 na primeira rodada da competição na noite desta quarta-feira. O Belo vai voltar às areias nesta quinta, contra o Confiança.

Na partida desta quarta-feira, o Botafogo foi derrotado, é verdade, mas vendeu caro a vitória. Os paraibanos começaram a partida melhores. Tanto que marcaram o primeiro gol do jogo, com Diego. O Santa reagiu e empatou o jogo logo depois, com gol de Sérgio. O confronto foi para o intervalo empatado por 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, Diego Pitbull colocou o Botafogo mais uma vez na frente no placar. Mas a equipe tricolor conseguiu empatar novamente, com o gol de Danilo. Na terceira etapa, a equipe pernambucana virou o placar e o jogo ficou 3 a 2.

Na tarde desta quinta-feira, o Botafogo vai voltar a jogar. O adversário desta vez é o Confiança-SE, que estreou na competição vencendo o América por 4 a 2.

A etapa Norte/Nordeste da Copa Brasil de Beach Soccer vai até o domingo, na Praia de Pajuçara, em Maceió, Alagoas. Os três primeiros colocados na competição ganham vaga na etapa final do Brasileiro.

Veja os placares da primeira rodada:

Botafogo 2 x 3 Santa Cruz
CSA 3 x 6 Murici
Vitória (3p) 1 x 1 (2p) ASA
Confiança 4 x 2 América
Quixadá 3 x 1 Moto Club

GR