quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Definido os semifinalistas do Paraibano Feminino

A rodada dessa quarta-feira começaram com tudo praticamente definido. Botafogo-PB e Kashima, por exemplo, entraram em campo já classificados e se enfrentaram apenas para decidir quem ficaria na primeira colocação. Com o empate sem gols no Tomazão, as Belas do Belo mantiveram a liderança, já que têm melhor saldo de gol que as rivais: 25 a 13. Vale destacar que, com esse resultado, os dois times perderam os 100% de aproveitamento na competição.

Já Auto Esporte e Desportiva Guarabira se enfrentaram no Estádio da Graça, dependendo de um empate para garantir, juntos, a classificação. Mas o Azulão do Brejo balançou as redes com Tânia, já no segundo tempo, e venceu por 1 a 0. Com isso, foi a 7 pontos e deixou as alvirrubras com 4. Ambos avançaram.

No jogo entre os lanternas, Serrano-PB e Internacional-PB morreram abraçados. A chance de classificação era remota. O Lobo da Serra até venceu por 3 a 2 e chegou aos mesmos 4 pontos do Auto, mas ficou com saldo de -20 contra -2 do Macaco Autino. Os gols do Serrano-PB foram marcados por Rafinha (2) e Jordânia; Ruanna e Camila descontaram para as coloradas.

As semifinais serão neste domingo (19) a partir das 16 horas.

GE