segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Estou contente por esta oportunidade" disse o novo reforço do Campinense.

O Campinense contratou mais um atacante para a próxima temporada. O carioca Renato Rodrigues dos Passos, de 22 anos, desembarcou em João Pessoa e seguiu para Campina Grande na tarde deste domingo (26). Ele será recebido pela diretoria e apresentado na noite desta segunda-feira, junto aos outros nomes que vestirão a camisa do rubro-negro na temporada do próximo ano.

Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, Renatinho passou por clubes de menor expressão como Barcelona-RJ, Flamengo de Ganambi-BA, Rio São Paulo-RJ e recentemente defendeu o Juventus-RJ nas disputas da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

-  Estou contente por esta oportunidade de mostrar meu futebol na Paraíba. Recebi outras propostas, mas a da diretoria do Campinense me interessou mais - disse o atacante. Para a linha de frente, o Campinense divulgará outros nomes durante a festa desta segunda, no Bar do Cuscuz, em Campina Grande.

As atividades da pré-temporada serão iniciadas na terça-feira (28), sob o comando do técnico Celso Teixeira.

Para esta temporada, o Campinense já confirmou os seguintes nomes: Jefferson e Delone (goleiros); Alex Murici (lateral), Rafael Jansen (zagueiro); Danilo, Junior Murici, Fernando Pires, e Negretti (volantes); Marcinho e Jean Carlo (meias); Muller Fernandes e Tarcisio (atacantes).

Correio da Paraíba