segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Auto Esporte marca a apresentação do novo elenco para a próxima segunda-feira

Assim como alguns clubes do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte marcou a data da apresentação oficial do elenco do time para a temporada 2018. Apesar de faltarem ainda alguns ajustes, já está definido que o evento vai acontecer na próxima segunda-feira, na casa do clube, o Estádio Mangabeirão.

Até o momento, o clube já anunciou oficialmente 12 jogadores: os goleiros Adson e Pavão; o lateral-direito David Modesto; o lateral-esquerdo Lincoln; os zagueiros Léo Lima, Carlão e Cosmo; os volantes Emersonn Bastos e Elton, e os atacantes Biro Biro, Isaías e Du.

O principal destaque do elenco é o atacante Isaías, que foi vice-artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano jogando pelo próprio Auto, e também foi o goleador máximo da 2ª divisão, pelo São Paulo Crystal. Na elite, terminou com nove gols feitos, ao lado de Augusto, do Campinense. Os dois ficaram atrás apenas de Rafael Oliveira, do Botafogo-PB, que marcou 17.

Com o fim da participação do Auto no estadual, o jogador foi para o São Paulo Crystal no segundo semestre, onde também jogou bem e, apesar de o time de Cruz do Espírito Santo não conseguir o acesso, Isaías saiu como o artilheiro da competição. Ao lado de Silva, do Nacional de Patos, e Fábio, da Desportiva Guarabira, Isaías marcou cinco gols.

No Paraibano de 2018, o Auto está no Grupo A, junto com Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa, e vai estrear no dia 7, contra o Treze, fora de casa.

GE