sábado, 25 de novembro de 2017

Meninos do Cristo e Mixto vão fazer a final do Paraibano de Futebol Sub-15

Meninos do Cristo e Mixto são os times que vão definir o Campeonato Paraibano de Futebol Sub-15. Eles conquistaram a vaga na final após vencerem suas partidas nas semifinais da competição, que aconteceu neste sábado, no Estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Local e horário da decisão vai ser definido, nesta segunda-feira, pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

As partidas aconteceram na manhã deste sábado. Na primeira partida do dia, os Meninos do Cristo venceram o Fluminense por 2 a 0. No segundo jogo, o Mixto venceu o Auto Esporte por 3 a 1.

O presidente da federação, Amadeu Rodrigues, esteve presente no Estádio Wilsão para assistir às semifinais. O dirigente destacou a importância da realização de uma competição de categoria de base na Paraíba.

- Futebol se ganha e se perde. Faz parte da competição, mas a grande vitória do esporte é a sua contribuição para a formação do cidadão e esta tem sido a grande preocupação de minha administração. Temos um grande campeonato e vamos melhorando a cada ano. Parabéns a todos os participantes. Aqui não tem vencidos e nem vencedores - disse Amadeu Rodrigues.

Agora, com os times da final definidos, resta saber qual o dia e horário da decisão. De acordo com a FPF, isto vai ser resolvido durante esta semana.

GE