quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Sócios têm até o dia 5 para regularizar situação e votar na eleição da Raposa

Um dos detalhes revelados na entrevista coletiva concedida pelo presidente da comissão eleitoral do Campinense nesta terça-feira foi com relação ao prazo para regularização da situação financeira dos sócios que quiserem votar e também ser votados na eleição marcada para o dia 3 de dezembro. Segundo Eder Medeiros, esse prazo vai até o dia 5 de novembro e só a partir daí é que vai ser possível definir a quantidade de votantes no pleito.

- Podem votar sócios patrimoniais, ex-presidentes e sócios remidos financeiramente em dia com o clube. Só depois de terminado o período de regularização financeira é que a gente vai ter uma noção de quantos eleitores vão poder participar da votação que vai definir a nova diretoria - comentou o presidente da comissão raposeira.

Eder também confirmou algumas informações que já haviam sido antecipadas, como por exemplo a data para o registro das candidaturas, que vai de 6 a 9 de novembro. Até agora, dois grupos demonstraram interesse em concorrer ao cargo máximo da política rubro-negra.

O primeiro é o do atual presidente do clube, William Simões, que vai manter Félix Braz como seu candidato a vice. O outro grupo será encabeçado pelo empresário Carlos Gonzaga, que ainda não definiu quem ocupará a vaga de vice-presidente esua chapa.

GE