sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dagberto Júnior comunica desligamento do Serrano

Através de nota a empresa, Dagberto Júnior, informa seu desligamento do Grêmio Recreativo Serrano a qual vinha exercendo a função de Supervisor de Futebol Profissional e Categorias de Base.

Leia a nota completa:

Comunicado
Venho pelo presente comunicar meu desligamento da função de Supervisor de Futebol Profissional e Categorias de Base do Grêmio Recreativo Serrano.

Durante 1 ano e 3 meses vesti a camisa do clube com muita dedicação, prezando pela Gestão Profissional, boa conduta e respeito ao próximo.

Expresso minha gratidão, especialmente, ao Presidente Valdir Cabral pela oportunidade e confiança depositada na minha pessoa. 

Aproveito para expressar meu sinceros agradecimentos as pessoas com quem tive a satisfação de ter uma excelente convivência durante o período que estive na instituição: Funcionários, Comissões Técnicas, atletas e imprensa. Muito obrigado!

Sendo assim, reitero que, a partir desta data, não respondo mais por essa função e não presto serviço no Grêmio Recreativo Serrano.

Ficarei na torcida para que o clube continue essa ascensão que permitiu ganhar vários admiradores e torcedores no Estado da Paraíba nas temporadas 2016/2017.

Campina Grande, 01 de Dezembro de 2017.

Att,
       Dagberto Júnior

Contato: 
dagbertojunior@hotmail.com

(83) 98631-6788
(83) 99131-8282

Martir  Esportes