domingo, 3 de dezembro de 2017

FPF e TV Empreender transmitirão jogos do Campeonato Paraibano 2018

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, está empenhado à frente de negociação com a TV Empreender, dos empresários Arnaldo Silva (diretor Presidente) e Thálmate Pinto (Superintendente), para a transmissão Online dos jogos do Campeonato Paraibano de 2018, primeira e segunda divisões.

É interesse da FPF que os jogos passem a ser transmitidos online, beneficiando a maioria dos internautas torcedores dos clubes das diversas cidades do Estado, e também aqueles que moram distantes. Segundo Amadeu Rodrigues, esta é uma ação estratégica que vem fortalecer a imagem do futebol paraibano atendendo demandas e enriquecendo também a presença dos patrocinadores com suas marcas, produtos e serviços no mercado.

A Federação pretende junto com a mídia incentivar também os pequenos clubes que passam a ser transmitidos e assistidos por suas comunidades.

A TV Empreender é uma emissora totalmente digital, online, e já com algumas produções no ar, também a transmissão de grandes eventos como a Feira Brasil Mostra Brasil, e alguns jogos do Campeonato paraibano 2017, da segunda divisão, como o São Paulo Crystal e Nacional de Patos, jogo que atingiu a marca média de 60 mil acessos em menos de meia hora no ar.

A WSCOM, parceira da TV Empreender, colocou o link da final do campeonato paraibano da segunda divisão e informou que o resultado de acessibilidade foi excelente surpreendendo as expectativas. Para o ano de 2018 pretende dar continuidade a parceria atendendo assim, as torcidas dos diversos clubes do Estado, espalhadas por todo o mundo. O Portal WSCOM tem média de 2,5 milhões de acessos por mês, uma média bem acima da maioria e com a transmissão dos jogos esses dados deverão triplicar.

Fonte: WSCOM