segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Serrano vence a avança as semifinais do Paraibano Sub-17

O Lobo da Serra foi até João Pessoa e venceu a equipe do Kashima no estádio da “Graça”, por um placar de 3 a 0 pelo campeonato Paraibano Sub 17, a equipe Alviverde segue invícta na competição.

O Serrano iniciou o jogo partindo pra cima da equipe adversária, porém, errava muito nas finalizações, onde em oportunidades claras de gols não conseguiam aproveitar. No entanto, aos 22 minutos em lance de bola parada, o zagueiro Messias conseguiu subir mais alto do que todo mundo, cabeçeando para o gol sem chance para o goleiro, garantindo o placar de 1 a 0 ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a equipe de Campina Grande voltou com outra postura, administrando a partida e tomando conta do jogo, sendo questão de tempo para ampliar o placar. Aos 10 minutos após cruzamento para área, a bola sobrou para o meia Vinícius que chutou forte pra balançar a rede. Depois do segundo gol, o Serrano perdeu várias chances, mas em uma linda cobrança de falta batida pelo Lateral Helber, o Lobo fez seu terceiro gol decretando assim, a vitória por 3 a 0 sobre o Kashima.

Com 100% de aproveitamento, agora a equipe do Serrano aguarda o sorteio para definição do próximo adversário, data e horário da semifinal. Os meninos do Lobo, Folgaram nesse domingo (03) e retornaram as atividades nesta segunda-feira (04), às 15h, no CT do Paulistano para seguir com os treinos.

Adjair Fernandes / Ascom Serrano