domingo, 3 de dezembro de 2017

Galo encerra segunda semana, com o quarto coletivo !!!

Mês de dezembro chegou e já sorrindo para o alvinegro do bairro de São José, pois, de maneira programada, coordenada e bem desenvolta, tudo que foi esboçado pela inteligente comissão técnica, os "pupilos" vem colocando na prática em seu dia-a-dia desde o último dia 20.

Neste sábado (02) pelo período matinal no "PV", foi encerrada a segunda semana desta importante fase de trabalho, a famosa pré-temporada. Foi realizado o quarto coletivo e mais uma vez com vitória dos titulares, mostrando a todos que acompanham o "dia" trezeano, que o time está sim no caminho certo.

SEXTA-FEIRA (01):
Treinos integrais em dois períodos no PV:

No matinal, físico de potência aeróbia, treino técnico com muitas jogadas ensaiadas pelas alas e por último, vasta sessão de finalização.

Ao vespertino, físico de prevenção de lesão, tipo quiropraxia + alongamentos, em seguida treino tático de 28 minutos para o time "A" e por último, o terceiro coletivo com vitória dos titulares por 2 x 0, gols de Fábio Neves e Edinho Canutama. Foram 39 minutos de muita presteza e que deixou toda comissão técnica satisfeita, porém, atenciosa nos mínimos detalhes no comportamento individual dos atletas.

SÁBADO (02),:
Por volta das 09h 25min, a bola rolou livre, leve e solta como uma pluma ao vento para o quarto coletivo e dando assim em oficial, o encerramento da 2ª semana de intensos trabalhos.

Foram 52 minutos que culminou com a quarta vitória dos titulares, 1 x 0, gol do goleador Reinaldo Alagoano, após uma boa triangulação entre o mesmo, Edinho Canutama e Fábio Neves.

Oliveira Canindé e seu auxiliar Cléber Romero, pedem sempre o máximo de foco e concentração na transição de jogadas, pois sabem, quanto menos errar, melhor será. Jogadas bem centralizadas pelo meio e pelas alas, estão cada vez mais sendo ajustadas e entrosadas, onde neste processo já bem evidente, as chances de gols aparecem de forma normal e natural.

Esquema tático 1.4.4.2: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Petterson e Caíque; Alberto, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama; este é o time base que "OC" vem utilizando na Mansão Alvinegra. Treinos agora somente na segunda-feira (04) em dois períodos no PV.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310 - CG/PB - 02/12/17