sábado, 27 de janeiro de 2018

Ajax do Laranjeira se clássica e está na semifinal do Campeonato Veteranos (35) dos Bancários.

Neste sábado 27/01 houve dois jogos pelas Quartas de finais do 1° Campeonato de Futebol Amador categoria Veteranos (35) do bairro dos Bancários edição 2017, a primeira partida foi ás 14:00 onde se enfrentam Ajax x Planalto, e as 16:00 jogam Chapecoense x Bombasta, esses jogos são realizados no campo da Praça da Paz com organização de Chiquinho e Seu Pedro.

No primeiro jogo das 14 horas se enfrentaram Ajax x Planalto, a equipe do Ajax jogava pelo empate, já o Planalto só a vitória interessava, no primeiro tempo as duas bem que tentaram fazer o gol mais o placar permaneceu em 0x0, o único destaque, infelizmente negativo, foi uma discussão entre Dão do Ajax e Itamar do Planalto, onde arbitro central Mineiro expulsou os dois com cartão vermelho direto.

No 2° tempo os gols apareceram, após boa defesa do goleiro do Planalto o camisa (17) Valdir do Ajax aproveitou o rebote e marcou, Ajax 1x0 Planalto.

Antes do termino da partida o Planalto conseguiu empatar com o camisa (10) Carlos que partiu com a bola dominada entro na grande área e finalizou rasteiro na saída do goleiro, Ajax 1x1 Planalto.

A partida permaneceu empatada e o Ajax se classificou por jogar com a vantagem do empate.

Matéria Ramon Mendes