terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Auto Esporte tenta liberação do Carneirão para a segunda rodada do Paraibano

A diretoria do Auto Esporte confirmou que ainda tem esperanças de que a equipe mande os seus jogos, pelo Campeonato Paraibano de 2018, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. E nesta segunda-feira, o clube deu um passo importante para transformar o desejo em realidade. De acordo com o presidente do Macaco Autino, Watteau Rodrigues, quase todos os laudos já estão preparados, faltando apenas o de segurança para conseguir a liberação do estádio. O objetivo é jogar na praça esportiva já nesta segunda rodada do estadual, na qual o Alvirrubro recebe a Desportiva Guarabira, que acontece no fim de semana.

Inclusive, segundo mandatário do Macaco Autino, ele já solicitou o adiamento do confronto que aconteceria neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, para o domingo, no Carneirão.

- Nesta segunda-feira, nós enviamos para a FPF os laudos do Corpo de Bombeiros. Sendo que já havíamos enviado, na última sexta-feira, os da Vigilância Sanitária. Falta apenas o de segurança, que é divulgado pela Polícia Militar. Mas, no geral, temos todas as plantas do Carneirão, com os equipamentos que ele possui. A reforma do estádio foi feita e tudo está muito adiantado. Acredito que vamos conseguir jogar lá no próximo domingo – disse Watteau Rodrigues.

Watteau Rodrigues afirmou que uma das melhorias na reforma do Carneirão foi a ampliação das portas de emergência nas dependências do estádio.

GE