terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FPF admite possibilidade do Carneirão receber os jogos do Macaco Autino no estadual.

O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues confirmou que o jogo entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira pode acontecer no domingo em Cruz do Espírito Santo. No entanto, ainda aguarda os laudos para poder confirmar a mudança.

- Estamos esperando os laudos do Corpo de Bombeiro para analisarmos as melhorias que foram feitas. Existe sim a possibilidade. Se até amanhã for resolvido, a gente tem como adiar a partida para o domingo e ser no Carneirão - contou Amadeu.

A intenção da diretoria do Auto Esporte do time atuar em Cruz do Espírito Santo faz parte da parceria que o clube pessoense firmou com a prefeitura da cidade, que fica a 31 km de João Pessoa, e também com a Cachaçaria São Paulo, que é patrocinadora master do Alvirrubro.

Vale ressaltar que, se confirmada a liberação do Estádio Carneirão, o Auto Esporte vai mandar pelo menos quatro dos cinco jogos que o clube vai realizar durante a primeira fase do Paraibano em Cruz do Espírito Santo. A diretoria ainda estuda enfrentar o Treze no Estádio Almeidão.

Definições de mando de campo à parte, o Auto Esporte estreou nesse domingo pelo estadual. O clube visitou o Treze, no Estádio Presidente Varga,s e saiu derrotado por 2 a 1.

GE