quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Clube de futebol amador Fenerbahçe, inova e faz apresentação do elenco para 2018

Na tarde desse sábado (10) de Fevereiro, a equipe de futebol amador Fenerbahçe do bairro Rangel, inovou e fez uma apresentação de alguns de seus jogadores para a temporada desse ano, a equipe, com apoio da casa dos troféus e medalhas, fizeram algo que entrou para a história do futebol amador, pois algo semelhante a isso ocorre com frequência apenas em clubes profissionais, alguns clubes de futsal chegaram a fazer esses tipos de apresentação, mais no futebol amador creio que foi a primeira vez.

Uma casa de recepções foi usada, ornamentação, banners, entrega das camisas, apresentação de atletas, feijoada e muito mais, assim foi um pouco do evento do Fenerbahçe.

O clube tem 10 anos de existência e foi fundado no bairro do Rangel em João Pessoa, ano passado no campeonato do Rangel saiu nas quaras de finais após um empate, esse ano o clube vem para brigar pelo título.

Parabéns a todos os envolvidos nesse evento pois foi algo diferenciado nesse meio, boa iniciativa e outros clubes possam fazer isso pois abrilhanta mais anda o esporte amador do nosso estado.

Ramon Mendes / Martir Esportes