sábado, 17 de fevereiro de 2018

Desportiva com novidades para enfrenta o Nacional de Patos.

A Desportiva Guarabira finalizou na manhã deste sábado (17), seus preparativos para o confronto contra o Nacional, que acontecerá no estádio José Cavalcante na cidade de Patos, pela oitava Rodada do Campeonato Paraibano 2018. O Nacional ocupa a segunda colocação do grupo A com 13 pontos, já a Desportiva segue no quinto e último lugar do grupo B com apenas 5 pontos e precisa vencer, se quiser escapar do quadrangular da morte.

Para este duelo, o técnico Luciano Silva fez algumas mudanças, como a volta do lateral direito David, a entrada do meio campista Lukinha, e dos atacantes Alessandro e Ewerton. Durante a movimentação desta manhã, o volante Meia Noite sentiu um pouco o pé direito, mais deverá ser relacionado para jogar.

Assim, a equipe deverá entrar em campo com: Marcão; David, Moisés, Marcílio e Bruno; Meia Noite, Van Van e Lukinha; Alessandro, Ebinho e Ewerton.

Durante a semana, a diretoria alviazulina anunciou as contratações por empréstimo do meio campista Anderson Pinto e do meia atacante Robinho Mota, ambos vindos do Santa Cruz-PE. Foi confirmado também a contratação do lateral direito Aleff, que atuou no Miramar ano passado.

Esses atletas já estão treinando juntamente com o elenco atual, mais ficarão de fora do confronto já que seus nomes ainda não apareceram no BID. A expectativa é de que esses jogadores só estejam aptos a entrarem em campo no duelo contra o Botafogo, pela nona rodada do estadual no próximo domingo (25), às 16h00 no estádio Almeidão.

Nacional de Patos e Desportiva Guarabira se enfrentam às 17h00 no estádio José Cavalcante na cidade de Patos. Apita o jogo o campinense Laurismar Alves, com Josielton Cordeiro e Gean Lima, o quarto árbitro será Marcondes Francisco.

William Fontes / Martir Esportes