sábado, 21 de abril de 2018

CBF adia jogos entre Botafogo-PB e Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

A poucos dias de Botafogo-PB e Bahia abrirem um dos duelos das quartas de final da Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas entre paraibanos e baianos, que eatavam inicialmente marcadas para os dias 25 deste mês e dia 1º de maio. Os duelos passaram para 26 de abril e 3 de maio.

A mudança foi informada com a divulgação da tabela detalhada das próximas fases da Copa do Nordeste e foi um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. A partida de ida, portanto, agora vai acontecer na próxima quinta-feira, às 21h45, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O jogo da volta passou para o dia 3 de maio, também uma quinta-feira, e, assim como o jogo da ida, acontece às 21h45, mas na Arena Fonte Nova, em Salvador.

As alterações acabaram sendo benéficas para Botafogo-PB e Bahia. O Belo teve a partida com o Confiança, válida pela terceira rodada da Série C, transferida do dia 29 para o dia 30 de abril, e, não fosse a alteração no Nordestão, teria que fazer jogos em dois dias seguidos pelas duas competições. Já o Tricolor baiano se beneficiou porque no dia 29 encara o Atlético Paranaense pela terceira rodada da Série A.

GE