quarta-feira, 23 de maio de 2018

Copa Paraíba Raimundo Braga fará homenagem a ex-presidente do Confiança de Sapé

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga edição 2018 fará uma homenagem, na solenidade de abertura, ao desportista Francisco de Assis, que foi vice-presidente do Botafogo entre 2012 e 2014 e ainda estava como presidente do Confiança de Sapé, quando faleceu, em 2017, vítima de câncer. Assis, era um dos apoiadores da competição que é organizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 A abertura ocorrerá no dia 2 de junho, às 14h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o congresso técnico será no dia 28. O evento será realizado nas 14 regiões da Paraíba e é destinado para atletas no máximo até 15 anos. Mais informações podem ser obtidas através do número 99617 4124 com a secretária geral da Copa, Fátima Dantas.

-  A coordenação da Copa prestará uma grande homenagem a um homem que como desportista, era um idealista na questão do futebol de base. Desde que o Governo do Estado teve a ideia de realizá-la, dr Assis, como era chamado, sempre colaborou, inscrevendo e viabilizando a vinda de equipes da região polarizada por Sapé para nunca deixarem de participar  -  disse professor Mineiro, coordenador geral da Copa.

Sejel