sábado, 2 de junho de 2018

Com o desfalque do meia Tarta e os retorno de Jô e Tony, URT esta pronto para recebe o Treze

Para o importante jogo deste domingo as 16h no Estádio Zama Maciel "O Mangueirão", o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o meio-campo Tarta, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo. Jogador fez uma boa apresentação tanto no meio quanto na zaga, quando da saída de Ralph.

Já o volante Jô e o atacante Tony cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do comandante. Jô retorna ao meio-campo e Tony briga por uma posição no ataque. Na última partida, o setor foi formado por Rafael Oller e Adriano Paulista.

Na primeira fase da Série D, o Trovão Azul de Minas, terminou em segundo lugar no Grupo A12, atrás do Macaé-RJ e à frente dos eliminados Itumbiara-GO e Espírito Santo-ES.

+ Notícias da Série D

O jogo de volta sera no dia 9 (sábado) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na Paraíba.

Apita o jogo desse domingo no “Mangueirão”, André Rodrigo Rocha, auxiliado por Cipriano da Silva Sousa e Samuel Nóbrega da Silva, todos da Federação de Tocantins.

URT já marcou dez gols na Série D desse ano: Pavone (3), Rafael Oller (3), Felipe Sousa (2), Tony (1) e Jean Carioca (1). O vencedor entre Treze e URT enfrentará nas oitavas de finais o ganhador da série entre Novo-NG e Iporá-GO

Martir Esportes com AGEsporte